sábado, 19 de dezembro de 2009

ORAÇÃO (para ouvir e orar)

Eu quero ter a vida que sonhaste para mim / em cada amanhecer, te encontrar uma vez mais / pra depender de ti / pra me entregar a ti / eu quero ter a força que me falta ao caminhar / despir a minha alma e aprender a te amar / do jeito que me amas, para ser o que tu queres / eu vou abaixar o volume, desfazer os costumes, para ouvir a tua voz / para ouvir tua voz / vivi a vida intera atrás dos sonhos que criei / nas noites mais escuras muita coisa encontrei / eu me afastei de ti / eu desprezei a ti / mais sei que para ser salvo, basta estar como eu estou / arrependido, frágil e clamando por amor / pedindo o teu perdão / e nessa oração / eu quero me valer do silêncio /no mais árduo empenho / para ouvir a tua voz...


Ouça com atenção e se quiser... ore!

Nenhum comentário: